URGENTE IMPRUDÊNCIA:convoco os parentes para uma manifestação pública para dar um basta nessas ações que com certeza não é nada bom para o nosso povo.

Caros parentes mais uma vez a FUNASA mostra sua incompetencia em administrar o dinheiro público que vem destinado à saúde indígena da Bahia. o povo Pataxó Hã hã hãe do sul da Bahia já estar a mais de 02 meses sem atendimento médico e sem meio de transporte por o DESI/BA alegava que estava sem carros ou sem gasolina, pois Brasília não estava repassando verbas, que mentira absurda, o dinheiro todos nós sabemos que vem, talvez está sendo preciso fazer a mesma operação que foi feito lá no norte do país, onde a policia prendeu uma Gangue de Fraudadores que desviou muitos milhões de reais que deveria ser aplicado na saúde Indígena.
Outro absurdo foi a FUNASA através de empresa terceirizada contratar 04 vigias para trabalharem na casa de apoio à saúde Indígena de Pau Brasil, agora eu pergunto, que patrimônio tem nessa casa além de um telefone para esses “vigias” tomarem conta? Esse dinheiro apareceu de onde? já que dinheiro para comprar remédios não tem segundo a FUNASA?
Pior ainda é que esses contratos foi feito sem o conhecimento da comunidade indígena!!! não vamos aceitar esse massacre e ditadura da FUNASA ao silêncio não!!!! convoco os parentes para uma manifestação pública para dar um basta nessas ações que com certeza não é nada bom para o nosso povo. O povo unido faz a diferencia, temos que ser respeitados, esse dinheiro que vem para a saúde indígena só vem por que existimos e os funcionários da FUNASA têm que entender isso!!!

 

Fonte: Índios On Line

http://www.indiosonline.org.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s