Amambaí solicita Casas Indígenas para beneficiar mais duas Aldeias

Amambaí solicita Casas Indígenas para beneficiar mais duas Aldeias

O vice-prefeito de Amambá, José Luis Tobias esteve reunido hoje (17) na SEHAB com o Secretário Estadual de Habitação Carlos Marun com o intuito de estreitar parceria entre o município e a Secretaria.

Segundo o vice-prefeito, Amambaí possui 30% população é composta pelo povo indígena. Estando distribuídos em três aldeias: Limão Verde, Amambaí e Jaguari.

“A Aldeia Limão Verde já foi contemplada com 60 casas indígenas, porém a maior concentração indígena está na aldeia Amambaí. Precisamos diminuir o déficit habitacional entre os índios. Por isso viemos procurar o Marun” afirmou José Luis.

O Senador Valter Pereira acompanhou o encontro e enfatizou que Carlos Marun fará o possível para trazer recursos que beneficiará a população indígena de Amambaí. “José Luis, fique tranqüilo. O Marun trabalha direito e no que depender dele com certeza o seu município será favorecido”.

Carlos Marun afirmou que há sempre interesse na construção de novas unidades habitacionais e que este pedido será estudado. “Esperamos atender o maio número de solicitações possíveis” finalizou.

Fonte: http://www.agorams.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s