Indígena é morto com facada no peito

Indígena é morto com facada no peito

4.Set.2008 | Dourados – O indígena Roberto Alípio, de 33 anos, foi encontrado morto por volta das 5h de ontem, na MS-280, rodovia que liga Caarapó a Laguna Carapã. Populares que seguiam pela estrada que corta a Aldeia Tey Cuê notaram que a vítima estava ensangüentada e com um ferimento no peito. Lideranças indígenas acionaram a Polícia Civil de Caarapó que enviou ao local uma equipe de investigação e o perito José Geraldo Pinheiro.
Durante levantamentos no local, a perícia constatou que o indígena apresentava apenas uma facada no peito. A Polícia tomou conhecimento através de uma testemunha que Roberto foi visto na noite de terça-feira no mesmo local em que foi encontrado morto e que a testemunha achava que ele estaria embriagado.
Na manhã de ontem, a testemunha, passando pelo local, notou a poça de sangue e pôde verificar que o indígena estava morto.
Segundo informações de familiares, Roberto vinha sendo ameaçado de morte por um dos filhos de uma ex-amásia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados. A Polícia abriu inquérito para investigar o caso. (Com informações de Sidnei Bronka)

Fonte: http://www.progresso.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s