FOTOS DE AGRESSÃO GRATUITA DA POLICIA FEDERAL BRASILEIRA AOS INDÍGENAS TUPINAMBÁS DE SERRA DO PADEIRO, BUERAREMA – BA, BRASIL


Caros, Parentes indigenas e não indigenas concordo com texto abaixo e mais cito que comportamento é este que a “Policia Federal”, de Ilhéus- BA, onde toma de assalto como se estivesse em confronto com bandidos, traficantes, em favelas citiadas, creio que isso não o faz com esta atitude, resido hoje em umas das cidade mais violentas do país a cidade do Rio de Janeiro mas, não vejo a Policia Federal tomar atitude como esta de VIOLENTAR O DIREITO, como “profissionais” de representa a léi mas não é a léi a anos a pocoaia Federal de Ilhéus tem atitudes de barberie com o povos indigenas, movimentos sociais e pobres de sua jurisdição tenho vergonha desta coorporação desta localidade, fui durante anos um cidadão que por meios online um eleogiador publico de açoes desta entidade federal, vão ao site do DPF em Brasilia consta meus elogios por investigação, desmantelamento de esquemas, corrupção ativa, passiva, narcotrafico, crimes digitais com louvor mas ver esata mesma policia agir como uma melicia federal onde não respeita o ambiente onde pisa solo sagrado de povos originarios, terras esta que deitou-se ao descanção pra caminhada ate Tupã, que homens são este? comandado por quem? com que qualificação de abordagem? minha dor em ver imagens de homens, mulheres, bens de consumo e bens tercerizados, ferramentas de comunicação serem destruida, agressoes gratuitas por não ter uma formação de abordagem publica, POLICIA FEDERAL TENHO VERGONHA DE VCS, POLICIA FEDERAL DE ILHÉUS NÃO MERECE MEU OLHAR DE VERGONHA, DE ESPANTO AS SUAS ASNEIRAS POR ACHAR QUE ESTÃO PREPARADOS PARA SEREM POLICIAIS FEDERAIS ONDE ATE ENTÃO TINHAMOS ORGULHO, REPITO POLICIA FEDERAL TEMOS VERGONHA DOS SEUS ATOS  ABAIXO TEMOS FOTOS ENVIADAS QUE DIZEM TUDO QUE NÃO CONSEGUIR DIZER PELA MINHA INDIGNAÇÃO A POLICIA FEDERAL.
Anápuáka Muniz Pataxó Hã hã hãe
Etnomídia Brasil Indígena 
Web Rádio Brasil Indígena
O blognews das informações de cultura indígenas pós contemporânea
………..
 
 Como já nos disseram anteriormente, as fotos são mais fortes que as palavras, e estas fotos da ação da PF na Aldeia Serra do Padeiro no dia de ontem confirmam as suas palavras, mas forte que as fotos, só ao vivo e a cores como pudemos presenciar no dia de hoje. Estivemos eu e o Jenário lá na Serra e o que vimos foi muito triste, uma destruição total de imóveis, carros, o que nos alegrou foi ver o pessoal firme e confiantes na vitória. Para aqueles que já tiveram a oportunidade de conhecer a Serra do Padeiro, todos estavam “rindo” da situação mas indignados, e isto é agora demonstrado no documento que ele nos envia em anexo. Retransmitimos para eles os votos de força, de solidariedade que todos vocês os enviaram, eles agradeceram e disseram que se sentiram fortalecidos sabendo que não estavam sozinhos.
 
Abraços Fraternos
 
Haroldo Heleno
Equipe Itabuna
Conselho Indigenista Missionário
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s